confirme presença!

 

júri

Nesta edição do Prêmio Miolo(s), ficou estabelecido que o júri seria composto de três representantes da Lote 42, outros três da Biblioteca Mário de Andrade e três convidados.

 

João Varella

Editor da Lote 42 e fundador da Banca Tatuí, é autor de três livros, sendo 42 Haicais e 7 Ilustrações o mais recente. Formado em jornalismo, trabalhou em diversos veículos, entre eles IstoÉ Dinheiro, R7 e Gazeta do Povo.

 

Cecilia Arbolave

Jornalista argentina com pós-graduação em Jornalismo Literário. Editora na Lote 42, co-autora dos livros Queria Ter Ficado Mais e Curitibocas - Diálogos Urbanos. Cuida da Banca Tatuí e produziu diferentes ações culturais, como mostras e cursos.

 

Thiago Blumenthal

Editor da Lote 42, cursa seu doutorado em literatura francesa na Universidade Mackenzie. Já passou pela Folha de S.Paulo e pelo portal R7.

 

Tarcila Lucena

Revisora e preparadora de texto freelancer há mais de dez anos, período em que ainda prestou assistência editorial para grupos de pesquisa. Também já produziu eventos e desde 2013 é supervisora de ação cultural da Biblioteca Mário de Andrade.

 

Natame Diniz

Cientista social, pesquisa a literatura feminina contemporânea. Atualmente trabalha na Biblioteca Mário de Andrade como produtora cultural e escreve no blog Dobra Tua Língua. É autora do livro Dexistir (Patuá, 2014).

 

Marcelo Carpinetti

Produtor cultural da Biblioteca Mário de Andrade.

 

Luciana Foraciepe

É criadora da página Maria Nanquim, que há quatro anos divulga trabalhos de quadrinistas brasileiros e internacionais, tornando-se uma das principais referências do circuito. Desde 2014, atua como editora independente no próprio selo Maria Nanquim, que lançou duas obras: Xula (coletânea) e Dinâmica de Bruto (Bruno Maron).

 

Estela Vilela

É formada em Letras pela USP e em encadernação pelo Liceu de Artes e Ofícios, atua na área de encadernação artística e papelaria fina desde 1986. Atualmente é presidente da ABER, representante brasileira da Association International Les amis de la Reliure d’Art e participa de vários fóruns e exposições internacionais.

 

Julia Ayerbe

É editora, pesquisadora e tradutora. Bacharel em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, foi, de 2010 ao início de 2016, editora sênior da Pinacoteca do Estado de São Paulo. Desde 2013 é integrante de Edições Aurora / Publication Studio São Paulo, editora independente e plataforma de distribuição de publicações com foco em livros-trabalho e escrita sobre arte e política.